Ver Conversas

O que é?

Na área de conversas, você pode gerenciar todas as suas interações em andamento. Utilize filtros para encontrar uma conversa específica com facilidade. Além disso, é possível criar novas tags e ajustar uma série de configurações para personalizar a experiência de acordo com suas necessidades e preferências.

Conversas

Para acessar a área de conversas, clique em "Conversas" no menu de navegação à esquerda da tela e, em seguida, selecione "Ver Conversas". Isso abrirá uma tabela com todas as informações das suas conversas.

Na tabela, são exibidas diversas informações da conversa, como o status (em atendimento ou aguardando atendimento), o atendente responsável, o departamento envolvido, e outras informações relevantes.

Se você tiver mais de um número, pode selecionar qual deles deseja exibir as conversas. Para isso, clique no campo “Selecionar número” e escolha o número desejado.

Você pode realizar buscas detalhadas utilizando diversos filtros para encontrar uma conversa específica. É possível pesquisar pelo nome do contato, número de telefone e data de início. Além disso, você pode filtrar conversas por status, canais de comunicação (como WhatsApp, Instagram e Facebook), atendente ou departamento.